sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Semanário do Estágio Trincas

Boa noite pessoal!

Bem sei que tinha prometido redigir um diário do Trincas (este vai ser o nome que vou utilizar sempre que me referir ao meu local de estágio, para que a informação aqui divulgada não seja de conhecimento público, agradeço que usem este nome e não o original!!!!), mas FELIZMENTE não tenho tido tempo para fazer um diário, assim sendo, comprometo-me a redigir o Semanário do Trincas com as últimas novidades.

Comecei na 2ª feira, em TN tal como era combinado. Quando cheguei o responsável já estava a conversar com o Jorge que no momento estava a expôr a sua situação. Como era de prever e como já tinhamos dito (a ti Jorge), o sr. não ficou satisfeito com o sucedido. Até me chegou a perguntar "Então e você? Vem para trabalhar ou também se vai embora??" ....

Após me despedir do Jorge, fiquei para uma manhã que prometia!!!
Durante essa manhã, fui apresentada a todos os responsáveis pelos 6 espaços que dispõem, durante uma apresentação em powerpoint da empresa e do plano de estágio!!! que já tinha sido elaborado com antecedência!

Como podem imaginar fiquei chocada pela positiva! Já tinha realizado 3 estágios curriculares e NUNCA tinha sido recebida desta forma tão humanamente simples mas perfeitamente acolhedora! Após a exposição dos documentos acima referidos, perguntaram-me a minha opinião e acerca do que é que eu queria fazer primeiro! UAU!

Ofereceram-me o P.A. e almoço, e... a tarde livre para pensar sobre o que tinha sido dito!!!!

Na manhã seguinte, comecei às 9h30m em TMR onde conheci todos os trabalhadores nos 2 espaços e as instalações, a tarde foi passada em TN a fazer o mesmo nos 3 espaços. Mas com uma novidade... A Carla apareceu a pedir estágio e ficou!!! YEAH!

Até hoje (6ª feira), temos andado atarefas com muito trabalho, neste momento andamos a recolher informações para o Food Cost!!! Estamos a pôr em prática alguns dos conhecimentos adquiridos. Além disso, existe a liberdade de entre nós duas dividirmos as tarefas e o tempo(dia) como entendermos, desde que o trabalho seja feito!!! YES, sir!

Conclusão (até porque tenho que sair um pouco e descontrair):
Estamos a adorar as pessoas/colaboradores, os espaços e o estágio!
Faço votos sinceros que todos tenham um estágio que vá ao encontro das nossas expectativas.

Antes do ADEUS, gostaria de frizar o convite para que nos visitem em qq um dos espaços do Trincas, basta avisar antes para que nos encontremos, pois é um um espaço que está de acordo com a Higiene Alimentar e HST!!! Ou, telefonem e combinem café ao f.d.s.!!!

Não sei se sentem o mesmo, mas tenho SAUDADES....

Bjs e não percam o próximo Semanário!!!

1 comentário:

Bruno disse...

Yah claro que sim, muitas saudadinhas especialmente das tuas massagens, até porque ando com uma dor de costas abismal.

Parece que te conseguiste desenrascar ;) pra escreveres aqui.

Beijocas