terça-feira, 13 de novembro de 2007

O meu primeiro dia...

O vinho não me larga!

Tudo começou bem cedo, já passava das 9.40, cheguei cheio de vontade de saber o que me espera nos próximos 2 meses e meio.

Comecei logo bem.

O responsável não está por cá, so vem amanha quarta feira, ou seja, Plano de Estágio ainda não tenho e não sei o que vou fazer realmente pois ainda não falei com o Responsável.

Outra das agradáveis surpresas é que não vou estagiar na Câmara do Cartaxo, mas sim na AMPV - Associação de Municipios Portugueses do Vinho, uma associação nova criada pela Câmara do Cartaxo (sabiam tanto o que ia fazer, como eu).

Mas pelo que já deu para entender, o meu objectivo será dinamizar a Associação a nível do marketing, comunicação e eventos - espero eu, mas amanhã terei essa resposta - nestes dias tenho andado a pesquisar sobre enoturismo, se alguém tiver alguma informação que me possa ajudar, agradecia.

Já fui falando com alguns para saber como as coisas estão a correr e há algumas novidades, partilhem por aqui.

Ps: Vou reclamar por ainda não ter plano de estágio, vocês são testemunhas daquilo que o "prepotente" disse relativamente ao meu plano de estágio.

Abraços e Beijinhos
Força ai pessoal!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Olá pessoal!
Então como foi o 1º dia do vosso esperado estágio,o meu foi engraçado, fui para o Museu só que o nosso amigo LR esqueceu-se que era o dia do descanso semanal, e que o sr estava numa conferência no Porto e só chegou na 4ª feira
às 17H daí ter estado a queimar tempo no posto de turismo à espera.
Mas pronto com coisas organizadas pelos nossos amigos não se pode esperar outra coisa.
Já sei o que vai ser o meu estágio (promover o vinho do ctx, organizar algo para essa promoção na altura do Natal)
Bom mas se quiserem visitar-me estou na Galeria José Tagarro e Posto de Turismo, sim não estou no Museu do Vinho.
Bjs para todos e bom Fim-de-semana