segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Estágio no Castelo!

Boa noite, pessoal!

Bem sei que já estou em falta quanto ao relato dos acontecimentos.

Na verdade somente comecei na quarta feira, como combinado entre mim e a pousada da "juventude" que por questões de segurança, vou passar a chamar castelo.

O meu primeiro dia de estágio foi praticamente de apresentações. A pessoa que me vai orientar é uma pessoa bem descontraída e parece muito acessível. Vou partilhar o gabinete dela e o economato. O almoço é no castelo junto do resto do pessoal, bem como o lanche. Há sempre comida à mão. Que chatice!!!!.

Nestes 3 dias já deu para perceber mais ou menos como as coisas funcionam. Já preenchi fichas de registos de temperatura da carne, já introduzi as compras no sistema de gestão de stoks do grupo, já ajudei a arrumar material, mas sinceramente já tenho planos para apresentar à directora (que ainda não conheci) sobre algo que possa tornar o estágio mais interessante.

A pessoa que me está a orientar vai para a semana para formação, e depois para os outros castelos, o que significa que vou ter muito trabalhinho. Era mesmo isto que eu queria.

Quando li a intervenção da trincas, fiquei com dúvidas sobre a Carla. Qual Carla. A nossa Carla? A Carla não era para Santarém.?

Tambem já estou com saudades vossas.

Besos (como diria a Madalena).
Cecil

(Ps: tomei a liberdade de publicar o teu email)

Sem comentários: