segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Eu e as casas!

Oi pessoal começei a semana com um chá de sofá como diria
alguém...desde a 9:30 até ao 12:00 que não me atenderam e então
pediram que voltasse as 2:30 , cheguei como combinado e voltei a ter
chá de sofá até as 15:40...Foram momentos de .....esqueçer...
Entretanto lá chegou o meu orientador para falar comigo e falar
obviamente do TAL plano de estágio...
AS MINHAS ORIENTAÇÕES NESSE SENTIDO são para fazer uma check list das
CASAS... desenvoolver algum trabalho relativo a isso que até vai ser
muito interesante, para depois ser feita a inclusão destes dados no
FAMOSO PORTAL VALTEJO.
gostei de saber as novidades e embora seja um cliché eu também tenho
saudades.

beijos e abraços

Carmo

PS - Pois é Bruno ainda não me entendo muito bem com isto esta treta
está sempre a ir abaixo quando tento enviar um comentário no outro
lado, para dar continuidade as conversas, faltou a parte da
formação.......

Sem comentários: