segunda-feira, 19 de novembro de 2007

O Vinho!

O vinho é o nectar dos deuses, já alguém dizia!

Nem sei como hei-de contar esta ultima semana, mas vou resumir.. lol

Basicamente estou a estagiar na AMPV (Associação dos Municipios Portugueses do Vinho), como se prova eles sabiam mesmo o que ia fazer para o cartaxo, plano de estágio até à data nem vê-lo, mas este burro ainda não se calou e por isso vou fazer o outro baixar as orelhinhas, assim que vier o meu plano de estágio! (tanto sabiam, que o Preponente falou com o meu orientador pra falar com o Tal professor do IPT, mentor destes cursos, pra verem o meu plano de estágio).

Bem isso é a parte menos boa, mas que sinceramente estou-me a cagar! (desculpem o termo). A semana passada tive 3 dias sem conhecer o meu orientador, quando ele chegou fui a um seminario de marketing na quarta, na quinta tive até às 23.00 em Santarém numa Assembleia da Associação - voluntariei-me, incluia jantar por isso aproveitei - entretanto o meu orientador é impecável, super descontraido, no primeiro minuto já me estava a pedir opiniões acerca de diversas coisas e eu está claro, opinei.

Neste momento estou a desenvolver um projecto da AMPV de promoção aos vinhos pra este natal, mas já me deu mais 3 ou 4 projectos em que pensar.

Vou ser sincero, estou a gostar, porque estou a fazer o que mais gosto de fazer: "fruir" da minha criatividade. Este Natal se virem uma campanha da AMPV na tv, rádio, ou jornais... lembrem-se de mim pq passou pelas minhas mãos... lol

Já tou a guardar um trunfo na manga, mas isso é pra mais tarde!


Bons copos a todos
tenho muuuuuuitas saudades!

Ps: s for preciso ir partir qq coisa em qq lugar, contem comigo e se for preciso levo uma equipa comigo!
Ps1: agora tenho duas casas, numa deixo as coisas, na outra vou comer e dormir!

Sem comentários: