quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Ontem à noite fui passear o cão!

Não fiquem já para ai a pensar que já tenho um cão, que não tenho!

Para ver o nosso jogo da selecção, ontem, juntamos um grupo de amigos e amigas. Daquelas pessoas que acham que se pensarem positivo em conjunto, os rapazes do outro lado do ecran sentem a nossa energia e marcam golos.

Como deu para constatar, foi em vão os nossos esforços, mas acabou por ser uma noite bem passada.

O jantar, para não perdermos tempo, foi frango à la churrasqueira. E aqui começa "o caso", ou aliás o acontecimento hilariante que me fez escrever-vos.

Teria sido mais fácil, e rápido, assarmos um leitão lá em casa do que ter ido à churrascaria, os frangos, supostamente, estavam reservados, mas com os meus amigos nunca se sabe e organização é uma palavra que não faz parte do dicionário.

Enfim, continuando...

Esperámos, esperámos, esperámos, vimos pra ai 20 minutos do jogo na churrascaria, ainda tive tempo de ir passear o cão, voltar e ficar à espera. Já me conhecem sou tranquilo (ás vezes e dependendo das situações ... lool) e por isso não estava a importar-me com o que estaria a acontecer, aliás nem estava a perceber, mas realmente pensando agora friamente estive demasiado tempo à espera.

A funcionária, que deveria ser a patroa, fazia tudo sozinha, enquanto uma brasileira entrava e saia, acho que o que se estava a passar é que a patroa estava a tentar atender as poucas pessoas que estavam à espera na loja, mas a brasileira andava a dar as encomendas à bacana das entregas, que por acaso se tinha perdido algures numa rua que não conhecia (já estão a imaginar o filme, 3 personagens, alguns clientes, 1 cão - já falo do cão).

Mas o momento alto, foi quando a patroa se passou, entrou em histeria e começou a gritar com a brasileira: - bla bla bla e as encomendas, bla bla bla e os clientes à espera bla bla.

Isto é o que eu chamo uma patroa atenta, sim porque finalmente tinha reparado que estavam ali clientes e por isso decidiu começar a gritar com a funcionária, deve ter sido para ficar bem na fotografia e valorizar a boa imagem que eu já tinha daquele estabelecimento.

Claramente este é um caso, onde podemos identificar várias falhas, e a principal é lá ter ido. Por isso fiz esta partilha convosco.

O que pensam sobre isto? (só para dinamizar a comunicação neste blog)

AH! O cão!
O cão é um monstro, cruzamento de pittbull com rotweiller, mas é super sossegado, passou o tempo ao pé de nós, sem ladrar e ali sentado.

Cumprimentos,
directamente do cartaxo!

Ps: ontem conheci o meu tutor!

1 comentário:

mixtu disse...

mas e a foto do cão?
e que jogo falais? ontem houve jogo? yaya
isto há cada uma...
tutor? mas quem sois vós que necessita de um tutor, ou estaria a referir-se a um tutor para o cão?

yayayaya

nunca gostei de cães... nem de catequistas, yayayaya

Fui...

abrazo europeo